Olá, Cliente. Como é bom ter você por aqui! :)

Queremos ver você muito satisfeito com o produto adquirido, afinal, vendemos modelos lindos, exclusivos e sempre com preço baixo.

Baseamos nossas políticas de devolução no Código de Defesa do Consumidor e dividimos em três partes. São elas:

1- TIPOS DE DEVOLUÇÃO;
2- FORMAS DE DEVOLUÇÃO;
3- REGRAS GERAIS DE DEVOLUÇÃO.

Leia atentamente e tire suas dúvidas. Combinado?

A.        Devolução por desistência e/ou arrependimento da compra:

Se você receber o produto Marcenaria Garimpo Mineiro e não ficar satisfeito ou se arrepender da compra, fique tranquilo! Ligue para a gente em até 07 dias corridos após o recebimento do produto e solicite a devolução. Sugerimos que você, como forma de reembolso, pegue um vale-troca para comprar outro item em nosso site, mas, se preferir, você pode pedir reembolso do valor pago, que é realizado após a confirmação da devolução do produto.  Buscamos o item na sua casa ou você deverá devolver o item postando-o em uma das agências dos correios (exceto Agências dos Correios Franqueadas ACF). Não vamos te cobrar nada por isso. Simples, não é mesmo? :)

B.        Devolução por avaria aparente:

Considera-se uma avaria aparente casos que a embalagem ou o produto apresentam algum dano visível. Exemplo: uma peça do produto chegou quebrada, arranhada, a embalagem chegou avariada ou com sinais de dano. Recuse a entrega do item imediatamente nestes casos.

Também se enquadram neste item, casos em que você, cliente:

1-      Recebe o produto sem avarias aparentes na embalagem e, após abri-la, constata que o produto, ou parte dele, está avariado;
2-      Recebe o produto, independente de a embalagem estar amassada, molhada, rasgada ou aparentando sinais de danos externos visíveis; após abri-la, constata que o produto está avariado;

Nestes casos, você tem 90 (noventa) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, a contar da data de recebimento da mercadoria, para entrar em contato com a gente relatando o ocorrido. Vale lembrar que, se visível, pediremos o envio de uma ou duas fotos do problema de maneira que nossos analistas possam identificar a avaria.

C.      Devolução por Defeito Técnico / Fabricação, Vício Aparente:

Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após desembalar e testar o produto depara-se com um possível defeito técnico / fabricação (casos de produtos com defeitos vindos da fabricação, como por exemplo: uma peça que foi entregue sem acabamento, um eletrodoméstico que não liga, cadeira giratória que não está girando, etc…).

Se isso acontecer, você deverá entrar em contato conosco em até 90 dias corridos após recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, ou durante a vigência da garantia do fornecedor. Após este prazo, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante ou com sua rede de assistência técnica autorizada. Vale lembrar que uma ou duas fotos do produto serão solicitadas para que nossa equipe técnica possa avaliá-lo.

D.       Devolução por desacordo com o pedido de compra. (Produtos entregues errados ou com parte / peças do item faltantes):

Recuse imediatamente a entrega do seu produto caso constate que falta parte do seu produto ou o produto está errado. 

Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, constata após o recebimento do produto e após abertura da embalagem, que o item entregue está errado, falta alguma parte ou alguma peça da mercadoria. Também neste caso você deve nos notificar em 90 (noventa)dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Fique atento! Você deve conferir o seu pedido no ato do recebimento e constatar possíveis problemas. Se alguma das hipóteses acima citadas se enquadrarem no ato de recebimento, daremos suporte a você na resolução do problema, desde que você entre em contato nos prazos estipulados. Não será possível suporte a você caso o contato seja feito após os prazos estipulados a contar da data de recebimento do produto. Então nossa dica é: sempre confira o produto no ato do recebimento. Ok? :)

2- FORMAS DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Se o produto pesar menos de 15 kg e sua dimensão não ultrapassar 105 cm³, a devolução deverá ser feita por Autorização de Postagem nos Correios.
Para os demais casos, a MARCENARIA GARIMPO MINEIRO irá coletar o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega, seja em caso de troca, devolução.

O reembolso do valor pago pelo(s) produto(s), só ocorrerá após a confirmação de postagem do(s) produto(s) nos Correios ou a confirmação da coleta do item no endereço de entrega.

A. DEVOLUÇÃO POR CORREIOS

Enviaremos, por e-mail, o código de postagem que deverá ser apresentado nas agências dos Correios,  juntamente com seu documento de identidade. Esse processo é gratuito e as seguintes instruções devem ser seguidas:

A) Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

B) Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

C) Envie a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

B. DEVOLUÇÃO POR COLETA DO PRODUTO EM SUA RESIDÊNCIA

É fundamental seguir as instruções a seguir:

a) Acomode o produto em sua embalagem original ou similar;

b) Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

c) Devolva também uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

 3-REGRAS GERAIS DE DEVOLUÇÃO

-Para quaisquer casos acima serem efetivados, o produto deve ser devolvido preferencialmente em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e uma cópia da nota Fiscal (DANFE).

-O produto não pode possuir nenhum indicio de uso.

-A Marcenaria Garimpo Mineiro não se responsabiliza por serviços de terceiros (transportadoras, montagem de produtos, serviço de içamento) contratados pelos clientes. Quaisquer avarias nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do cliente.

-Não reembolsamos serviços de terceiros contratados pelo cliente.

-Isentamo-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a Casa do Cliente, fora do prazo, sem a embalagem ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. 

-Em todos os casos em que você foi reembolsado e a devolução do produto não ocorreu, ou a devolução não ocorreu nas condições especificadas, nos reservamos ao direito de buscar a prestação jurisdicional com o ajuizamento nos foros civil e criminal das ações pertinentes.

-Após a coleta do produto no endereço de entrega, receberemos o produto em nosso Centro de Distribuição em até 5 dias úteis para que uma análise das condições do produto seja realizada. Assim que concluída, a solicitação do reembolso será feita e você receberá em seu e-mail o prazo de realização de estorno, que será feito conforme a forma de pagamento do pedido.

-Os reembolsos e estorno de valores pagos de um pedido que será devolvido só serão realizados após a confirmação de postagem do produto nos Correios ou a confirmação da coleta do item no endereço de entrega.

jquery slider by WOWSlider.com v8.7
Ver Mais Depoimentos
Fale Conosco pelo WhatsApp