
Disponibilidade: Disponivel em 15 dias uteis
O Rack com gavetas possui uma estrutura toda lixada sendo que a frente das gavetas permanece o rustico com resto de tinta. As ripinhas coloridos de madeira de demolição nas gavetas do rack vai trazer para o seu ambiente um toque todo especial. Este modelo possui 2 gavetas.
Fabricado com peroba rosa de demolição de 2cm de espessura nas partes mais finas e 5cm de espessura nas partes mais grossas.
Material: Madeira de Demolição
Cor: Natural.
Acabamento: Cera
Altura: 55 Cm
Comprimento: 120 Cm
Largura: 42 Cm
Instalação: O Produto Será Entregue Montado.
Garantia: 1 Ano Contra Defeitos De Fabricação
Conteúdo Da Embalagem: 01 Rack.
Atenção: Item Composto Apenas Pelo Rack, Itens Decorativos Não Acompanham O Produto.
Entrega Do Produto: Não Nos Responsabilizamos Pelo Transporte Por Escadas/Elevadores, Guincho Ou Içamento Deste Produto. Qualquer Despesa É De Responsabilidade Do Cliente.
Cuidados: Para Conservar Aspectos Originais E Garantir A Durabilidade Do Produto: Utilizar Pano Macio E Levemente Umedecido. Nunca Use Solventes Ou Abrasivos.
As tonalidades do móvel podem variar por se tratar de madeira de demolição.
Móveis com patinas ou resto de tinta não tem uniformidade podendo conter descascados e imperfeições originadas do processo de envelhecimento.